domingo, 7 de março de 2010

FRAGILE DREAMS: Farewell Ruins of the Moon



Foi em 2008 durante a Tokyo Game Show que esse jogo fez sua primeira aparição. Ninguém tinha muita certeza do que se tratava, e durante 2009 pouco se falou sobre o mesmo. Agora, depois de todo esse tempo, parece que o game voltou a mostrar cara.

A história de Fragile Dreams começa com um diálogo feito pelo principal do jogo, um adolescente chamado Seto. O seu guardião, um senhor que toma conta dele, morreu. E agora Seto fica sozinho no que parece ser um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade (e qualquer outro sinal de vida) aparentemente desapareceu. A partir disso você toma o controle de Seto em um observatório abandonado, onde encontra uma lanterna e uma carta. Na carta, escrita pelo senhor citado antes, Seto lê que em uma 'Torre Vermelha' ao leste, talvez ele possa encontrar sobreviventes. Logo após deixar  observatório, Seto avista uma garota de cabelos brancos cantando sob a luz do luar. Quando ela percebe Seto isso faz com que ela corra para a escuridão da noite, mas não antes do garoto toca-la e confirmar que ela não era uma ilusão. Então desde o encontro, Seto faz de sua missão, encontrar a misteriosa garota de cabelos brancos.

Trailer Tokyo Game Show 2008
Exclusividades ferram a minha vida...

Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon deverá sair, exclusivamente para o Wii, em 16 de Março de 2010. Mesmo eu não tendo um Wii para joga-lo (u.u), ainda acho que o jogo parece ser interessante, e quem possui um Wii deveria ao menos dar uma conferida no jogo. Confira o site oficial do game aqui.(todo em japonês)

4 comentários:

  1. quer fazer parceria?? meu site eh o www.imartyturbo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal pra quem gosta de jogos ^^
    o desing esta muito legal ....
    parabéns ^^

    da uma passadinha no meu se puder ^^
    beijuxx
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi, tô te seguindo da comunidade "Eu quero divulgar o meu blog", tópico seguir o blog acima.
    Bem bacana o seu espaço...
    Visite-me, e se gostar, siga-me também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, me lembrou um pouco de Kingdom Hearts pelo gráfico, mas a história é bem diferente. Maldita hora pra não se ter um Wii D:

    ResponderExcluir