segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Final Fantasy VII "im"possivel remake



Desde a aparição de Cloud, com gráficos de nova geração em uma demonstração do 'poder' do PlayStation 3 a alguns anos atrás, que a pessoas discutem sobre um possível remake de Final Fantasy VII. Entretanto parece que o remake nunca irá acontecer. Recentemente um pouco de esperança apareceu, quando o produtor Yoshinori Kitase revelou que estaria interessado em fazer o remake do jogo. Mas completou dizendo que só o faria se levasse apenas um ano de desenvolvimento.

 
Ficaria muito show!


"Se fosse possivel termos todas a coisas necessáris para fazer Final Fantasy VII dentro de um ano, nós gostariamos muito de tentar refazer o jogo! Mas até Final Fantasy XIII levou três anos e meio para ficar pronto. Se fossemos recriar FFVII com o mesmo nível de detalhamento gráfico de FFXIII, nós precisariamos de mais três ou quatros anos para completa-lo! Então é algo meio irreal! Mas se em algum momento, mesmo que por uma remota chance, os requisitos necessários forem alcançados, então sim, nós fariamos!"




E vocês, gostariam do retorno de FFVII  como um remake? Ou são conservadores sobre o assunto? Vocês gostariam de ver remakes de outros jogos?

PS: Eu quero que seja feito o remake sim, mas não só de FFVII e sim de vários outros jogo da época do PlayStation, como Chrono Cross, FFVIII, Parasite Eve, e infinitos outros... mas isso fica só nos sonhos mesmo. hehehe

Um comentário: