terça-feira, 2 de março de 2010

"Top"5 Os piores jogos



Nessa edição do bitFUN, alguns dos piores jogos que eu já tive o desprazer de por as mãos. Coloquei um 'Bottom'5 dos piores.


5 - Marvel Ultimate Alliance 2

É isso ai, Marvel Ultimate Alliance 2 está na minha lista de piores sim! Não me entendam mal, eu achei um bom jogo. Entretanto, eu, meu irmão, Bala e mais um amigo(cujo a vida foi destruida para sempre!), combinamos de fazer uma virada para zerar o jogo assim que o arrumamos. Começamos muito bem, todos rindo e fazendo comentários legais sobre o dito jogo, mas depois de mais de 10 horas ininterruptas de jogatina, ou mais(minha mente esta confusa), bexiga cheia, muito sono e nenhum café, sem previsão de finalizar o jogo nós simplesmente desistimos e fomos para casa chorar. Agora nem quero mais ouvir o nome desse jogo maldito na minha vida.  

 Esbanjando criatividade com as capas


4 - The King of Fighters XII 

Para mim, que fui um garoto que sempre gastou o dinheiro da merenda nos fliperamas de KoF, foi uma notícia muito legal quando anunciaram que o novo jogo da série seria, finalmente, totalmente modificado em termos de imagem. O jogo merecia essa mudança gráfica pois os caras já deviam usar os mesmos sprites de personagens a anos, o que mudava de um jogo para outro eram apenas personagens que saiam e davam lugar a outros, e algumas mecânicas de jogo, mas só. Porém King of Fighters não merecia o que fizeram com ele. Vários lutadores foram simplesmente varridos da face da Terra, dos que ficaram poucos foram aproveitados, outros completamente modificados (Kensou, T-T). O jogo teve sim coisas que me agradaram, gostei da imagem e da velociade das lutas, mas nada que me fizesse ficar jogando. Espero pelo próximo...

 
Ash é escroto e deve morrer, quem concorda levante a mão. \o/
 

3 - Damnation

Eu esperava bastante desse jogo, mas o que foi entregue não correspondia a menos da metade de 1/4 do que deveria ser. Prometeram um shotter vertical, com modo coop, versus, gráficos atuais e outras coisas que eles devem ter escondido junto com o que foi citado antes, porque o jogo não tem nada disso, ou melhor, tem sim, mas nada funciona. Quando em um jogo de tiro você se vê desejando não entrar no combate, algo está errado. A única coisa certa, realmente, em Damnation é o nome. (Damnation = condenação, maldição e outros adjetivos muito carinhosos)

 
Pior que eu joguei até o fim...(malditas conquistas)


2 - Tian Xing: Swords of Destiny

Esse eu nem sabia que existia até um amigo meu (Shadowsong) me DAR o jogo, dizendo que não havia gostado muito, mas que talvez eu gostasse.(maldito duas caras de uma figa ¬¬) Eu, ingênuo, coloquei o game no meu Play2 na época e fui ver do que se tratava. Joguei uma meia hora mais ou menos, e isso porque queria dar uma chance ao jogo, mas não, o jogo não prestava.(e nem Shadowsong)

 
 Pelo menos a gente tem a opção de não jogar.


1 - Forever Kingdom(Evergrace)

Esse jogo não poderia faltar. Motivo? A primeira vez que o vi, ele estava em uma prateleira de uma loja sendo vendido por modicos R$ 150,00(putz). A arte da caixa do jogo era muito legal, e chamou minha atenção. Passados os anos consegui adiquirir o jogo e joga-lo no PlayStation 2 de um amigo, somente para perceber que o jogo não é "legal"(lê-se uma bosta).

 A capa (propaganda enganosa)

Vídeo como prova

Blergh...


Bem então é isso. É claro que existem muitos outros jogos bizarros por ai, mas esses são os que eu joguei e (infelizmente) me lembro. E lembrando que essa é a minha opinião sobre esses jogos, e se você não gostou, só posso dizer uma coisa... F.U!!
                                 

10 comentários:

  1. não conheço nenhum desses jogos...
    soh fracasso hein dan...
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    =P

    ResponderExcluir
  2. Cara, sériom que o primeiro é uim assim?
    Não conheço, mas teho no Masrvel x Capcom um do top five da minha vida - do Play 2, claro, porque o outro ainda é ... caro, hehe

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que gostei o cursor do mario. uma gracinha. rs.

    ResponderExcluir
  4. Não entendo nada de jogos. Mas é legal trocar opiniões sobre. bjos

    ResponderExcluir
  5. Menino q blog legal, eu adoro video game . . . no momento to jogando Darksiders . . . até bonzinho o jogo, meio imitação do God of war ( mais fazer o q né não tem o Kratos pro x box 360). Ja q não tem tu, vai tatu mesmo! rsrrs

    pois é vou te seguir . . . quem sabe um dia eu preciso de uma dica né . ..

    http://pensandobem2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sonic Unleashed tbm eh um cu, junto com ele está darksiders, risen, prince of persia do xbox 360, nfs carbon entre outros

    ResponderExcluir
  7. Parabens cara pelo blog! sou seu seguidor!!aproveito e deixo o meu endereço do blog www.sergiodantas.blogspot.com/ visite e seja seguidor tambem valeuw e parabens pelo espaço.

    ResponderExcluir
  8. Dan, não acredito que você postou Marvel Ultimate Alliance 2!

    HAUEHUAHUEUHEHUHEHUEHEHUEH

    O jogo é foda! uhAHUEHUEHUHAE

    ResponderExcluir
  9. já n me arrisco a experimentar esses jogos :D!

    ResponderExcluir
  10. Muito me entristece ver KOF XII na lista. ainda não tive oportunidade de jogar, mas KOF sempre traz boas lembranças (pelo menos até agora)... Mas já ouvi tanta coisa ruim sobre esse jogo que já estou acreditando que não é coisa que preste! Porém, a vantagem é que KOF é um daqueles jogos ETERNOS. Pode até demorar, mas você sabe que daqui a pouco vai sair outra versão e que você sempre vai poder torcer pra essa vir melhor que a última! E um dia, quando estiver saindo pêlos de suas orelhas, você vai perder pro seu neto jogando KOF MCXIII e vai dizer: "Não vale! Na minha época o serpent wave não ia até o final da tela..."

    ResponderExcluir