quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mano a Mano. Demo de Aliens vs Predador



Essa semana os caras do Lens of Truth tiveram a oportunidade de jogar a Demo de Alien vs. Predator para PS3 e Xbox 360, e deixaram bem claro que o jogo excedeu todas as suas expectativas.
Aliens vs. Predador vem sendo uma série explorada a muito tempo no mundo dos games, incluindo uma versão para PC e outra para o Atari Jaguar. Essa Demo conseguiu ao mesmo tempo juntar os ambientes escuros e amedrontadores dos filme da série Alien e a ação incrível do arsenal dos Predadores. Infelizmente a Demo só oferecia jogatina online, onde você podia escolher ser um dos Marines, Aliens ou Predador e experimentar em uma partida free-for-all.


 E os gráficos?

O jogo é maravilhoso em ambas as plataformas, PS3 e 360, mas a melhor parte são os sons. Cada som que estava presente nos filmes, desde o grito estridente de um Alien ao estouro de uma arma de destruição em massa de um Predador. Também, a cada corredor virado era perceptível o talento do time da Rebellion, com cenários detalhados e muito bem polidos.

Abaixo seguem duas amostras dos gráficos nos dois consoles:

 
Imagem do Xbox 360 pra quem não notou...


 
e a do PS3.

Conclusão

Por enquanto é só a demo, mas o jogo é divertido. A super velocidade dos Aliens, as habilidades de camuflagem do Predador e todo o arsenal dos Marines não ficam velhos. Parece que por enquanto o Xbox tem uma versão com gráficos um pouco melhores e melhor performance. Mesmo sendo dono de um 360, eu espero que a versão final fique ótima nos dois video-games, e aguardo para jogar.

Comparação Demo

2 comentários:

  1. Aguardo também!

    Adoro os filmes da serie Alien!

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog pela comunidade do orkut. Eu não gosto muito de jogos, mas seu blog tem um layout muito legal. É isso, bom sorte!

    ResponderExcluir