quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

The Last Guardian

 

Fumito Ueda, criador e realizador de The Last Guardian (assim como ICO e Shadow of the Colossus), comentou sobre coisas novas a respeito do jogo na ultima edição da revista japonesa Famitsu.
Ueda diz que o Team ICO irá utilizar um motor de física bastante integrado nas animações, e que será aplicado nos personagens, principalmente em Trico, a criatura mostrada nos vídeos promocionais, e que é parte escencial do jogo, ajudando com puzzles e tudo mais. A equipe espara fazer com que ele se mova de forma flúida e pareça realmente um ser vivo. Os cenários também estam recebendo muito cuidado para parecerem orgânicos e naturais.

O Grifo-rato-gambá-alado, Trico, tirando uma pestana na sombra.

Com relação a jogabilidade, Ueda afirma que su jogo é difernte e único, embora mantenha elemnetos vistos em ICO e SotC, como a habilidade de se agarrar e pular. Ele també se mostrou bastante surpreso pelas reações positivas desde a ultima E3 em 2009. A equipe agora trabalha mais do que nunca, e pretende revelar mais novidades durante o ano, embora não tenham certeza se algo será mostrado durante a E3 ou em outros eventos.

Sites Oficial em Japonês: Aqui. 

Trailer do Game



Um comentário:

  1. Oii, tudo bom?
    encontrei seu blog na comunidade do orkut!
    Bom, não sou muito ligada a games então não posso falar muito sobre o conteudo do post mas adorei o blog, o visual é muito agradável e adorei o banner eu AMOO o Mario hahaha

    beijos

    visite http://minidesastres.blogspot.com

    ResponderExcluir