quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Button Beats


Eae galera bitBox na área, e esse vem com cara de bitGame

Button Beats é um site especializado em simuladores de instrumentos musicais para pc, como Piano, violino, Mesa de Dj e outros..

Virtual Piano, é o meu favorito, fiquei horas e horas tentando tocar as musicas nele, ele já vem com algumas notas para você tocar, por exemplo: Mario,Bethoven, Lady gaga,Tetris entre varias outras musicas conhecidas, inclusive uma delas já foi o nosso primeiro bitBox que é a Still Alive de Portal.


É um piano só no som, porque ele parece mais um teclado, cada botão dele tem uma função, do tipo coloca uma batida entre outras coisas, em caso de duvida é só clicar no botão da interrogação que lá tem as funções de cada botão, você poderá tocar o piano tanto pelo teclado quanto pelo mouse (no mouse é muito estranho) é só clicar na opção "Active Keyboard" para o teclado, no Mouse é só passar ele por cima das teclas.


O Violino de todos os instrumentos é o mais simples, ele tem apenas 4 comandos f,g,h,j e apertando o Shift muda o tom, e não tem uma cifra propia do jogo para toca, mas é bem interessante.
























Drumset, é a bateria, ela ate que é legazinha, mas não faz bem o papel de bateria, não tem muito detalhe nas opções, é só clicar e ficar misturando com as outras batidas



Tecnho Soundboard é bem legal, nele você escolhe entre 3 estilos "house", "Tecnho" e "Jungle" e cada um tem musicas e efeitos diversificados, e você vai podendo misturar eles fazendo sua propia musica eletrônica.



Drum Machine e bem ao estilo do Tecnho Soundboard de fica apertando e misturando os soms, a diferença são os efeitos sonoros que são diferentes, e o modo de aplicação nesse vai passando uma linha e você vai clicando no quadrados, e quando a linha passar por cima vai saindo o som.




E por ultimo e não menos importante, Drum Button, seguindo o estilo do Tecnho e Machine, o diferencial e que nesse você tem um teclado e cada um contem um efeito sonoro diversificado, e também ficando mais fácil para mixar as musicas.




Há outros programas no propio site que são bem legais também, quem gostar e se interessar e só ir no site da Button Beats, o pessoal sempre andam postando novas musicas para o Virtual piano.

Bom é isso ai Pessoas,Enjoy!
Comentem!

6 comentários:

  1. Acho muito maneiro esses simuladores de instrumentos. E o que eu mais curto é um chamado Guitar Rig, que é um simulador de pedaleira pra guitarra.

    Daí eu ligo a minha no pc, e dah pra tirar um som bem legal =P

    ResponderExcluir
  2. uauu q sensacional.. deu vontade ser estudar música agora !!


    adorei.. um bjO !

    http://karinacosta1909.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que viagem. Sempre é melhor aprender de verdade, mas esses simuladores são muito bons!

    vlw pela dica
    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  4. Hehehe muito interessante deu trabalho postar isso ai ne? parabens pelo esforço mais divulga mais isto ai cara muito legal seu blog.

    http://www.contemporaneoeindiscreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir