sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Video Games Live - VGL



Eae galera no bitBOX de hoje iremos falar sobre Vídeo Games Live, isso mesmo o famoso VGL!
Para quem não conhece o VGL é relacionado a uma série de concertos relacionadas as trilhas dos melhores jogos de Consoles, Portáteis e até mesmo PC.

Ela foi criada e produzida nada mais nada menos por: Tommy Tallarico e Jack Wall, onde eles apoiam a cultura e a arte dos Games, onde já apresentou mais de 50 músicas relacionadas ao mesmo.

No Dia 4 de Outubro de 2009 - CANECÃO - Rio de Janeiro, Estávamos Eu, Shadowsong, Matheus e Dang neste evento que valeu cada centavo, onde a Nowloading se encontrava também, infelizmente não conseguimos falar com eles.

Jogamos Rock Band, sim, caro leitor, lá havia uma sala de games onde você podia jogar! O Evento abriu as portas ás 17:00 e o show começava ás 19:00, então por que não? È claro que tinha que esperar 1 hora pra chegar na sua vez, fila gigante, mais valeu a pena, Wii e PS3 presentes, com Guitar Hero e os Jogos casuais do Wii.

Veja a cobertura do Nowloading onde pode ser ter uma noção de quanto o evento é f@%#!

Download Parte 1
Download Parte 2

Observação: o Arquivo total mede 286mb e a Qualidade está em AVI.

Como estávamos falando de bitBOX não podemos esquecer a Playlist do tema de hoje, aqui vai minhas músicas favoritas da VGL e o download da mesma.


Castlevania(Live)
Advent Rising Suite(Live)
Civilization IV Medley(Live)
God of War(Live)
Falling(Live)
Halo Suite(Live)
Kingdom Hearts(Live)
Medal of Honor(Live)
Medley Tetris(Live)
Myst Medley(Live)
Tron(Live)
World of Warcraft(Live)

Um comentário:

  1. As musicas são maneiras , pra quem é fã msm não podia perder e não pode deixar de ouvir musicas famosas e marcantes no mundo dos games como essas, um otimo post , Parabens.

    ResponderExcluir