quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Jesper Kyd em Assassin's Creed II


Olá galera gamer. Como havia prometido no bitREVIEW de Assassin's Creed II que iria postar um bitBOX sobre a trilha do jogo, bem, então aqui está.

A trilha do jogo é excelente, muito original, pois já era de se esperar vindo de um grande compositor como o Jesper Kyd, que já fez trilhas de jogos famosos como Hitman e Assassin's Creed, como também de outros jogos mais antigos ou menos conhecidos.
As músicas são extremamente boas, com músicas carregadas de sentimento, que você ouve e sente o espírito daquilo. Além de terem músicas de ambientação mesmo, que é algo que o Jesper faz muito bem em seus trabalhos.

A música escolhida foi a Ezio's Family, uma das minhas preferidas e inclusive é uma das preferidas do próprio Jesper na trilha do Assassin's Creed II.
Ela é um ótimo exemplo desse tipo de música que citei, que é carregada de emoção e que te faz sentir o espírito da música que tá sendo ali transmitido.
Então ouçam aí e espero que gostem.

Jesper Kyd - Ezio's Family (Assassin's Creed II)

6 comentários:

  1. Mto triste, devia ter um embalão feliz...

    ResponderExcluir
  2. A música é sempre um grande trunfo em filmes, séries, games e etc...serve para dar a harmonia desejada

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Matheus! Mas minha favorita de Assassin's é outra.
    ps: aprendi a botar o player agora tb. hehehe

    ResponderExcluir
  4. Essa música é muito show, Ela e a Música Welcome to Fyrestone(Borderlands)são minhas favoritas! xD

    ResponderExcluir
  5. Música vai fazer parte do meu firmware novo pro psp linda msm, parabens pelo seu incrivel blog de pessoas super inteligentes com opiniões super importantes!
    muito bom msm, continuem assim que vão longe

    Um abraço do dark alex

    ResponderExcluir