terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Filme de Metal Gear "estrangulado"...



Parece que o nosso amigo Snake está tendo problemas com as câmeras. O diretor Michael De Luca disse que o trabalho na produção, da Sony Pictures, no filme de Metal Gear Solid está parada indefinidamente. "Eu não acho que o filme irá seguir adiante, porque tenho a sensação que talvez não haja bastante vontade coordenada, em algum ponto, por parte de algumas "pessoas", em ver o filme sendo feito."

Mesmo não tendo mencionado o nome da Konami ou da produtora, Kojima Estudios, De Luca indicou que diferenças entre as duas empresas e a Sony Pictures seriam os responsáveis. "As companhias de video-games são muito protetoras de suas "propriedades", e existem certas coisas que um estúdio precisa para ter liberdade de market, e para fazer uma distribuição efetiva desse filme em um mercado global, e algumas vezes, conseguir unir essas duas coisas é muito difícil," disse o produtor. "No caso de Metal Gear Solid, as agendas apenas(pausa)...não foi porque as equipes não se entendiam, foi apenas porque foi meio impossível de fazer as agendas coincidirem."

Mesmo nenhuma das empresas do jogo terem se pronunciado, De Luca parece ter sinalizado o fim de Metal Gear nos cinemas. O projeto em Live-Action foi primeiramente anunciado em 2006 na Eletronic Entertainment Expo, pelo designer do jogo Hideo Kojima, que deveria ter sido seu produtor executivo. A Sony revelou seu envolvimento a apenas três anos, com rumores que diziam ser Christian Bale a interpretar Solid Snake.

4 comentários:

  1. Uuahsuahsauhsauhsau, eu lembro que ano passado tinham dito que saía 27 de Setembro... Ótima piada!

    Achei seu blog lá na comunidade do blogger-divulgação, e sem mentira, achei muito bem feito, até coloquei numa seção do meu blog. http://tudoehblog.co.nr Esse aqui tá favoritado :D

    ResponderExcluir
  2. Pow kara brigadão msm pelos elogios!
    Visitei teu blog tb e mt legal.

    Qt a essa história n sabia n, eh uma pena n sair um filme... mas nego do cinema eh fogo tb, ker mexer na história toda, os karas devem ter fikado bolados!

    ResponderExcluir
  3. poh vlw msm cara!! Eu tava até pensando se alguem tava lendo isso tudo. xD

    E Matheus...chora não cara, hehehe, acontece!
    xD
    Pensa que o filme seria uma merd@ que ajuda! heheheh

    ResponderExcluir
  4. "Snake nem consegue mostrar sua cara"

    AHUEHUEAUHEHUEHUUHeAHUE


    Ri muito!

    ResponderExcluir