domingo, 17 de janeiro de 2010

Ezio e modo multiplayer em um novo Assassin's Creed



A Ubisoft já tinha comentado uma vez que Assassin's Creed seria uma trilogia (não duvido q saiam muito mais que 3 jogos já que tá dando dinheiro pra eles...) e que planejavam lançar Assassin's Creed III em um cenário durante a Segunda Guerra Mundial, e com uma mulher assassina como protagonista.
Bem, recentemente a Ubisoft anunciou que existem DLCs (conteúdo baixável) programados para Assassin's Creed 2. Mas foi outro anúncio que mexeu com os fãs da franquia: que já no próximo ano fiscal da empresa (de abril de 2010 a março de 2011), o lançamento de um novo game da série. Não foi dito se será Assassin’s Creed 3 ou algo paralelo, mas o fato é que se trata de um jogo completo.
A novidade é que o protagonista será o mesmo! Exatamente, Ezio Auditore da Firenze retornará em mais um título! O cenário que não será necessariamente o mesmo. Para a temática, declarações anteriores por parte da equipe de desenvolvimento mostravam uma indecisão a respeito, mas revelavam que locações como o Japão feudal e a Europa medieval estavam sendo considerados.
Com relação à história, ela será uma continuação daquela vista em Assassin’s Creed 2, já que o personagem principal continua sendo Ezio. Maiores detalhes não foram divulgados, mas já sabemos de uma característica excepcional que promete muito e que estará presente neste novo capítulo da franquia: modo multiplayer. Ao que tudo indica, este será online, mas devemos aguardar por mais informações antes de tirar qualquer conclusão.

2 comentários:

  1. Eu acho game um grande barato, é uma das melhores formas de impulsionar a imaginação de crianças e também de adultos. Claro, há alguns extremamente violentos, mas com um bom processo seletivo é possível encontrar alguns muito bons...

    http://jornalismovivo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assassins Creed Rulez man!! Mto loco esse game!
    Visitem tambem:


    http://shitofday.blogspot.com/

    .................................

    Games - Downloads - Zuera - Videos Interessantes

    ResponderExcluir